Kátia + Lobão = Lucca | Museu de Arte Sacra

 

Preciso contar como consegui conhecer Kátia e Lobão, voltando um pouco no tempo e na história, pois fotógrafo de família é assim mesmo, adora conversar e contar histórias, aliás, esta é minha grande missão: contar histórias… Com fotos!

Tudo começou com uma coca-cola gelada, que me levou a conhecer Mayara, Cris (que fotografei o casamento também) e D. Graça, então depois fotografei, por indicação delas, o casamento de Cláudia (irma de Kátia) e Daniel, um super casamento, alegre, feliz, animado e dançante… Ah! Quem me contratou foi a mãe da noiva, D. Maria Eugênia Avena, um amor de pessoa. Podia até postar aqui no blog, né? Vou ver se eles topam…

No Casamento de Cláudia, eu conheci, então, a família inteira, e não é que terminei fotografando o casamento da Kátia e do Lobão? Dizem até que foi ele quem “determinou” que eu fosse contratado (o que eu não acredito até hoje, kkkk). Foi um casamento lindo! Logo, logo posto aqui para vocês verem. Tradicional, no Museu de Arte Sacra, com borboletas na saída da noiva e tudo. Fotos ao pôr do sol. Super dançante, com coreografias e noivos no ar, carregados. Uau!

Agora voltamos ao lugar onde esta família deu os primeiros passos, o Museu de Arte Sacra da Bahia, desta vez para marcar um momento importante e lindo da história de vida deste belo casal, a gestação de Lucca, o primogênito tão esperado e inquieto, que fez questão de se mexer um montão durante o ensaio, mostrando toda sua vitalidade e vontade de chegar logo ao mundo.

Deixo aqui também um agradecimento especial à Aline, amiga e produtora do casal, que nos auxiliou e arrancou muitos sorrisos. Que vibração, hein Aline?! Seu sorriso marcou minha mente e meu coração!

Lucca, desejo-lhe saúde para chegar arrepiando, pois quero lhe conhecer e olhar direto em seus olhinhos.

Kátia, saúde e um parto tranquilo. As mulheres já nascem mães, preparadas para tudo, verdadeiras leoas.

Lobão, saúde e coragem, pois é um mundo novo para nós papais, que só nascem como pais, de verdade, quando colocam o filho em nossos braços.

Para todos vocês juntos, amor! Pois o amor tudo pode…

Obrigado pela confiança!

 

 

Fotografia: fotografo.art.br | Gil Ramos e Suelen Vasquez

 

2 Comments

  1. Katia Avena

    Gil Ramos,
    Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo… Obrigada por eternizar mais esse momento de nossas vidas… Um momento tão sublime, tão especial, tão nosso!
    Você é um artista!!! Mais uma vez nos surpreende com fotos MARAVILHOSAS!
    Não vou cansar de agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada!
    Beijos, Katia, Lobão e Lucca

  2. Graça

    Fiquei muito feliz em ter visto fotos simplesmente maravilhosas da minha sobrinha linda e do meu sobrinho Lobão! Momento único que será lembrado por eles e principalmente pelo pequeno Lucca futuramente! Parabéns a todos vocês! beijo, graça

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>