Mônica e Djalma

 

O amor de Mônica e Djalma… Fotografei o casamento deles e agora em suas bodas de trigo, três anos de casados, estive novamente fotografando os sorrisos dos amigos Mônica e Djalma Argollo.

Foi um dia encantador, conversamos sobre a força do número três, que três foram os Reis Magos que levaram presentes para Jesus recém-nascido e Ele ressuscitou no terceiro dia, a Santíssima Trindade e outros mistérios. Falamos sobre o amor, claro! Espiritualidade, perseverança, filhos e como cuidar deles…

Uma aula de sabedoria, pois conversar com Mônica e Djalma é tal qual passear pelos saberes em um dia de sol e brisa, é gostoso e não se percebe o passar do tempo. Mesmo porque não paramos por um minuto sequer, nem de conversar, nem de fotografar, pois eles são elétricos, hahahaha

Então deu nisso: um ensaio espontâneo, permeado por gargalhadas, olhares trocados com amor e palavras apaixonadas ditas ao pé do ouvido. Eu não sei o que eles falavam, pois não conseguia escutar, mas pelos sorrisos e pela reação de Mônica, percebi que Djalma estava inspirado!

Inspirador também é o trabalho deste belo casal na amar-se.org.br, vale conhecer!

Um forte abraço e desejo que vocês… Continuem assim!

: )

 

Fotografia: fotografo.art.br | Gil Ramos e Suelen Vasquez

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>