Família Schurmann | Expedição Oriente


 

“Primeira família brasileira a dar a volta ao mundo de veleiro e primeiros brasileiros a circum-navegar o globo duas vezes. Vivendo o sonho desde 1984.”

 

É preciso, antes de mais nada, falar da honra em fotografar a Família Schurmann para produzir as fotos oficiais de sua próxima grande aventura (Expedição Oriente - onde pode-se ver a página oficial abaixo). Falo como fã!

Foi um daqueles dias que começa tão bem que nada pode estragar. Além de terem uma alegria invejável, são simpáticos e sorridentes, muito sorridentes. E não é exagero dizer que todos são assim, as fotografias não me deixam mentir!

A recepção, na Bahia Marina em Salvador – BA, onde o Aysso estava atracado, feita pelo gentil Capitão Vilfredo e sua esposa Heloísa (conhecida também como Formiga por sua energia inesgotável, e isso é verdade!) foi super simpática. Os filhos do casal, David, Pierre e Wilhelm, entraram na brincadeira logo em seguida (na verdade eu acho que já nasceram nela! kkkkkk) e fizeram  todo o contexto de “energia positiva” que as fotos transmitem.

Enfim, um dia daqueles para ficar na memória.

Muito obrigado a toda Família, pela receptividade, carinho e alegria!

Desejo-lhes um mar de tranquilidade e oceanos de aventura ; )

 

 

 

Fotografia: fotografo.art.br | Gil Ramos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>